Escola integral (Prisao de Crianças )


Projeto "Escola Integrada" (Prisão de Crianças )
Ola a todos , como já sabe o governo criou O
"Projeto Escola Integrada" 
(Por que Nâo Colocarâo projeto Criança Presidiaria?)
"Nâo dizendo que a Escola seja Um Presidio"
a mais ou menos em 2006 se não estou enganado mas para mim não adianta trancafia as crianças em uma escola , tirando o Dever do pai e da mãe de dar educação e passando o papel para os professores , sei que uma criança na rua e muito perigoso aprende muita coisa errada , pode aprender a roubar ,vender ou consumir drogas , pode sofrer algum tipo de maltrato ou ate Morrer de Algum tipo de ma Sorte , mas sei também que não adianta fazer uma prisão e Deixar Elas presas não , O que o Governo teria que fazer na minha opinião e Por mais segurança nas ruas, Fazer ,criar mais espaços de lazer , cultura ,Policiamento mais Eficas nos Bairros e periferias e Não trancar crianças nas escolas ,
dizem que na escola a segurança que Nossos filhos
estão protegidos ,mas de quem ? se dentro das escolas Nossos Filhos estao Morrendo de certa forma ,
Nossos governantes poderiao da mais lazer ,educaçao , mais liberdade para as crianças em suas casas e nao tirando o dever dos pais sobre os filhos ,ajudar em alimentaçao lazer ,esporte ,criança tambem tem religiao ,por que nao ,uma criança de 2 anos por exemplo nao sabe ir em uma igreja ,mas leva ela desde pequena e veja o que acontece depois ,ela vai ir sozinha repara so ,faça um teste, e tambem ta a desculpa ,Os pais tem que trabalhar e a escola integrada ajuda a olha, ai que entra o governo por que nao cria locais onde os filhos possao ficar ter lazer abrir centros sociais , ai vcs vao dizer a escola integrada e o que? tem atividades? tem sim! mas trancar a criança o dia todo , no regime seme aberto igual um condenado? tem pais que nem trabalhao e deixao o filho la achao mais facil a "escola" os professores criar os filhos deles do que eles proprios.
A Infancia passa muito rapido , e as veses nem percebemos e puff nosso filhos ja estao saindo de casa e seguindo suas vidas , por isso posso ser errado mas filhos meus nao vao  participar desse projeto , pois quero ver eles cresce perto de mim e quero ser o pais dos meus filhos e nao os professores e tenho muito pesar pelos professores pois trabalhao muito e ganhao pessimo... .

Posso ater ta errado em meus pensamentos ,mas como existe o livre arbitrio e a liberdade de espressao
estou dizendo o que penso agora uma pergunta a todos que estao lendo esse Post filho de rico , voçe ja viu algum filho de rico na escola integrada? ja ouvir falar de algum que ta la ? me diga o nome de algum filho de rico que esteja la.
acha que o rico vai por seu filho ja o dia todo , logico que nao ele vai pagar cursos , nataçao , vai por ele em uma aula de artes marciais mais nunca nisso , o brasileiro e um Povo muito pasivo qualquer coisa ele na maioria das veses aceita tipo ums 90% ele acata mais nao e todos com todo respeito ,adoro meu brasil ,apesar de tudo dou graças a deus por nascer no brasil mais nem tudo eu aceito como Nosso governo determina se eu achar que nao esta de acordo simplimente nao sigo ordems erradas alem de tudo sou um cidadao de esquerda e "isso no dia a dia nao e muito facil de conviver pois tem algumas perseguiçoes" mas ta blz assim mesmo.

Pois deixo aqui a Minha opniao a respeito desse Assunto  se caso queira defender esse Projeto esteja a Vontade e Pode mandar Um email que deixo fazer um Post em Nosso Blog A respeito do Assunto .

A Todas as Mulheres Parabems Pelo Seu Dia!

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 08 de março. É uma data comemorativa para a celebração dos feitos econômicos, políticos e sociais que foram alcançados pela mulher.
A proposta do dia internacional da mulher foi iniciada na virada do século XX, durante o processo de industrialização e expansão econômica, que levou a grandes protestos sobre as condições de trabalho. As mulheres empregadas em fábricasde vestuário têxtil foram protagonistas de um desses protestos em 08 de março de 1857 em Nova Iorque. O protesto requeria melhores condições de trabalho e salários mais altos.
Porém o que levou mesmo a essa data ser comemorada mundialmente foi a tese do incêndio provocado na fábrica da Triangle Shirtwaist, que também ocorreu em Nova Iorque, em 25 de março de 1911. Onde foi registrada cerca de 146 mortes. Segundo relatos, cerca de 129 trabalhadoras foram trancadas e queimadas vivas. O incêndio da fábrica Triangle, é até hoje, o pior incêndio da história de Nova Iorque.
Depois desse episódio, muitos outros protestos foram feitos, e um que se destacou foi o de 1908, onde 15.000 mulheres marcharam sobre a cidade de Nova Iorque exigindo a redução da carga horária, melhores salários e o direito de voto. Sendo assim, o primeiro Dia Internacional da Mulher seguiu-se em 28 de fevereiro de 1909 nos Estados Unidos após uma declaração do Partido Socialista da América. Em 1910 ocorreu a primeira conferência internacional sobre a mulher em Copenhague, dirigida pela Internacional Socialista, e assim, o Dia Internacional da Mulher foi estabelecido.
No decorrer nos anos muitas mulheres se destacaram na história, por razões distintas, cada uma
 delas tem hoje seu nome lembrado
Fonte de Pesquisa (l)
Mundodastribos.com


Todos sabem que o preconceito é um marco presente na vida da humanidade e a mulher não ficou de fora, em razão dele sofreu grandes perdas.
Toda mulher deve ser tratada com respeito.
Ao longo da história, as mulheres estiveram sempre subjugadas às vontades dos homens, a trabalhar como serviçais, sem receber nada pelo seu trabalho ou então ganhavam um salário injusto, que não dava para sustentar sua família.
Em razão desses e tantos outros modos de discriminação, as mulheres se uniram para buscar maior respeito aos seus direitos, ao seu trabalho e à sua vida.
A discriminação era tão grande e séria que chegou ao ponto de operárias de uma fábrica têxtil serem queimadas vivas, presas à fábrica em que trabalhavam (em Nova Iorque) após uma manifestação onde reivindicavam melhores condições de trabalho, diminuição da carga horária de 16 para 10 horas diárias, salários iguais aos dos homens – que chegavam a ganhar três vezes mais no exercício da mesma função.
Porém, em 8 de março de 1910, aconteceu na Dinamarca uma conferência internacional feminina, onde assuntos de interesse das mulheres foram discutidos, além de decidirem que a data seria uma homenagem àquelas mortas carbonizadas.
No governo do presidente Getúlio Vargas as coisas no Brasil tomaram outro rumo. Com a reforma da constituição, acontecida em 1932, as mulheres brasileiras ganharam os mesmos direitos trabalhistas que os homens, conquistaram o direito ao voto e a cargos políticos do executivo e do legislativo.
Ainda em nosso país, há poucos anos, foi aprovada a Lei Maria da Penha, como resultado da grande luta pelos direitos da mulher, garantindo bons tratos dentro de casa, para que não sejam mais espancadas por seus companheiros ou que sirvam como escravas sexuais deles.
Mas a mulher não desiste de lutar pelo seu crescimento, o dia 8 de março não é apenas marcado como uma data comemorativa, mas um dia para se firmarem discussões que visem à diminuição do preconceito, onde são discutidos assuntos que tratam da importância do papel da


 mulher diante da sociedade, trazendo sua importância para uma vida mais justa em todo o mundo.
Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia

PARABEMS A TODAS AS MULHERES DO BRASIL E DO MUNDO , SE BEM QUE PARA MIM O DIA DA MULHER E TODO DIA , MAE TE AMO VC E A MELHOR MAE DO MUNDO .
PARABEMS A TODAS E BOLA PRA FRENTE MULHERADA MANDA NE NOIS QUE NOIS GOSTA (rsrsrsRSRSRSRSRS)

Siga Me