INACREDITAVEL MULHER DA A -LUZ -A 11 BEBES

Mulher indiana deu à luz a 11 bebês em um parto

Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela de a luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.
Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes.
Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região.
Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.
circula na internet como verdade, o que você acha? Verdade? mentira?
Segundo o guiness a mulher que teve mais filhos teve 8 filhos...., mas segue mais algumas matérias abaixo

leiam outras matérias de uma mulher gravida de 12 filhos, esses links são da band e da uol...

Na verdade essa gravida eh Nadia Sulleman e ela teve 8 filhos. Eh americana, nao indiana, essa mulher tb conhecida como Octomom eh bem conhecida nos EUA. Hj ela nao é levada a serio porque os filhos foram fato de uma inseminacao, e as pessoas acreditam que ela fez de proposito para ficar famosa. Ela eé mãe solteira e ja tinha 6 filhos antes... Na verdade ela entrou no Livro dos Records como a mulher que teve mais filhos em uma soh gravidez (que sobreviveram) entao nao tem ninguem que teve 11 filhos =)


Mulher está grávida de 12 bebês na Tunísia, diz jornal

Nadya Suleman teve oito bebês em janeiro deste ano, na Califórnia / Reprodução/ The Sun
Nadya Suleman teve oito bebês em janeiro deste ano, na Califórnia Reprodução/ The Sun
Uma professora está prestes a dar a luz 12 bebês na Tunísia. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a mulher, grávida de seis meninos e seis meninas, passou por um tratamento de fertilização in vitro após sofrer dois abortos.

“Tudo que eu quero é abraçar meus bebês e mostrar para eles todo o meu amor”, disse a futura mamãe aos funcionários de um hospital na cidade de Gafsa, perto da capital da Tunísia.

De acordo com exames, a mulher está na 16ª semana de gestação.

Gravidez de riscoO médico ginecologista Peter Bowen-Simpkins, do “Royal College of Obstetricians and Gynaecologists”, disse que é possível que uma mulher tenha 12 bebês, mas ela não conseguirá ter uma gestação normal.

“A capacidade do útero não permite 12 crianças. Com 20 semanas ela estará enorme. E quando o útero não suportar mais, não tem como deixar que continue a gestação”.

Segundo ele, os bebês deverão nascer com aproximadamente 22 semanas e precisarão de cuidados intensivos, já que poderão apresentar problemas neurológicos.

Além disso, Bowen-Simpkins disse que a Tunísia não tem suporte médico para o nascimento das crianças. “Não quero assustá-la, mas ela vai ter os bebês com aproximadamente 20 semanas e as chances deles sobreviverem é uma em cem”.

Contudo, o governo da Tunísia disse que irá ajudar a família durante a gravidez e também após o parto.

Recorde de bebêsCaso a mãe tenha os 12 bebês, ela irá quebrar o recorde da americana Nadya Suleman, que deu a luz óctuplos em janeiro deste ano, na Califórnia, EUA.

Apesar das críticas por já ter seis filhos quando se submeteu a uma fertilização in vitro, Nadya assinou contrato com uma produtora, autorizando as crianças a participarem durante três anos de um “reality-show” em troca de um cachê de US$ 250 mil.

Band.com
Noticias.bol.uol.com.br 

FUNK CULTURA LIXO( II ) A DESVALORIZAÇAO DA MUSICA

FUNK CULTURA LIXO( II ) A DESVALORIZAÇAO DA MUSICA
O  (GENERO) (GENERO SE ISSO MESMO POIS PARA MIM TERIA QUE SER GENERO; MERDA) -FUNK NÃO E MUSICA E LIXO SONORO FEITO POR PESSOAS SEM INTELIGENCIA )  QUE SÃO  MUITO IMBECIS
( EXISTE ALGUMS QUE SAO INTELIGENTES E BATO PALMA PARA ELE TIPO O MC YURI) ELE E UMA EXCEÇÃO POIS AO POUCO QUE OUVIR ELE FALA DE AMOR E DE PAZ E AS LETRAS NAO SAO AGRECIVAS E NEM TAO POUCO FALA MERDA E ELE NAO DEFECA PELA BOCA AO CONTRARIOS DE MUITOS AI ...

QUE E LANÇADA A CADA DIA , MAS ALGUMAS SE SUPERAO POIS PARA MIM NÃO TEM PRINCÍPIOS ÉTICOS E NEM FAMILIARES SÃO SIMPLISMENTE SINAL DE ÁUDIO COM CONTEÚDOS IDIOTAS , SEM CULTURA SEM UM PRINCIPIO DE INTELIGENCIA , SÃO , VAMOS DIZER LIXO SONORO , PARA NÃO DIZER (MUSICAS ) POIS MUSICA SE OUVI E NÃO SE CAGA COMO PARA MIM FUNK E BOSTA , MERDA , LIXO , POR QUE O FUNK SE DEFECA PELA BOCA ISSO SE NÃO FOR DE SAIR PELO......(ANUS) QUANDO SE CANTA OU  SE OUVI ESSE TAL DE FUNK O SER HUMANO ESTA DE REGREDINDO A IDADE DOS IDIOTAS E DOS SEM INTELIGENCIA , COMO EU DEIXO MINHA FILHA OUVIR ALGUMAS MUSICAS TIPO "VOU LARGAR DE BARRIGA" OU  "DORMIR LA EM BAIXO NA CASA DOS MACHOS" OU DEIXA ELA REBOLAR ATE LA EM BAIXO COM ,VAMOS DIZER 5 ANOS , SÓ SE EU ESTIVER MORTO OU INVALIDO EM UMA CAMA POIS SE DEPENDER DE MIM MINHAS FILHAS NÃO OUVIRÃO ESSA MERDA PODE ATE OUVIR ESCONDIDO MAIS EDUCAREI ELAS A NÃO OUVIR ESSAS MERDA DEFECADA PELA BOCA QUE TEM HOJE EM DIA .
ALGUMAS PESSOAS ACAO O MÁXIMO VER SEUS FILHOS REBOLAR DANÇAR , OUVINDO FUNK CRIANÇAS DE 2 ,4, 5 , 6 ANOS PRA CIMA REBOLANDO E OS "PAIS" SE E QUE SÃO MESMO , POIS (PAIS-SE EDUCA NÃO DESTRÓI , CUIDA -NÃO CRIA - AMA , NÃO VIVE PARA SI E SIM PARA OS FILHOS ) ACHA BONITO VER O FILHO(a) REBOLAR E IR ATE O CHÃO COM MUSICAS DESTRUTIVAS SEM UM PINGO DE CARÁTER E SABEDORIA , POIS CADA UM TEM SEU LIVRE ARBÍTRIO DE SEGUIR E FAZER O QUE QUISER , CERTO? CERTO NE , ENTÃO FAZ O SEGUINTE DESTRUA A SI PRÓPRIO E NÃO SEUS FILHOS DE VCS QUE DEIXA SEU FILHO OUVIR ESSA MERDA POIS QUANDO VC SE FOR VC VAI PAGAR PELOS SEUS ERROS E PELO AZAR DE SEU FILHO(A) POIS CASO NÃO SAIBA OS FILHOS ERDAO O QUE OS PAIS FAZEM 97% POR CENTO DO SUCESSO DOS PAIS E PASSADO PARA OS FILHOS TIPO , SE VC FOR UM VENCEDOR SEU FILHO VERA O QUANTO VOÇÊ E VENCEDOR E ESPELHA-RÁ EM VC MAS SE VC FOR UM PERDEDOR? VÃO QUERER QUE SEU FILHO SEJA? VC VAI QUERER SUA FILHA COM 12 ANOS GRAVIDA? SEU FILHO COM 13 OU MENOS ROUBANDO MATANDO , CONSUMINDO DROGAS? OU SE PROSTITUINDO?
AS TAL(MUSICAS) AJUDAO SEU FILHO A CAIR NA DESGRAÇA  A VÁRIOS CAMINHOS QUE LEVA SEUS FILHOS A DESTRUIÇÃO SIM , A VÁRIOS MAIS ESSE TAL FUNK E O MAIS VIOLENTO E CRUEL DE TODOS POIS ELE ACHA UM  PONTO DIREITO A CARÊNCIA DE AMOR DOS PAIS E BATE DIRETO NO CORAÇÃO ISSO SE NÃO TIVER ATE MENSAGENS SUBLIMINARES NESSAS MUSICAS DO DEMÔNIO .
RESSALTANDO QUE CADA UM TEM SUA LIBERDADE DE ESPRESSAO, E SEU DIREITO DE FALAR E DIZER O QUE PENSA, CADA UM TEM SEU DIREITO DE SER ESPRESSA, DA FORMA QUE SE ACHA QUE SE DEVE, ESTA NA CONSTITUIÇAO DO BRASIL  CASO ALGUM FUNKEIRO QUE SE ACHAR OFENDIDO DOU O DIREITO AQUI EM MEU BLOG PARA  RESPOSTA DO ASSUNTO ,MAS RESSALTANDO QUE MINHA OPNIAO SERA A MESMA.
 MAS  PUBLICA-REI A RESPOSTA EM MEU BLOG ATE QUE ME PROVE O CONTRARIO ESSE TIPO DE RUIDO PARA MIM SERA UMA MERDA DAS MAIS DIFÍCIL DE SER DELETADA MAS EM MINHA CASA GRAÇAS A DEUS NÃO SE OUVI E NEM SE CONSOME TAL DESGRAÇA DE SINAL SONORO DO QUAL EU ABOMINO E DESPREZO VOU FAZER UMA LISTA COM OS SINAIS MAIS IDIOTAS QUE EXISTE EM QUESTÃO DE BARULHO SEM UMA ORDEM PRECISA E COLOCAREI TODAS QUE EU SOUBER QUE TEM POIS INFELIZMENTE NÃO GOSTO DE OUVIR ESSA MERDA MAIS TENHO VISINHO QUE SOU OBRIGADO A OUVIR LIXO POIS ELES OUVEM ESSA MERDA TODO SANTO DIA POIS TALVES ELES TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA NEUROLÓGICO PARA OUVIR TAL DESGRAÇA ..
( DESCULPE OS PALAVROES NESSE TESTO E SO PARA RESALTAR O TANTO QUE GOSTO DESSE GENERO DE RUIDO  DESEQUILIBRADO E SEM CULTURA )
RESALTANDO QUE DEIXO AQUI  RESPOSTA CASO ALGUEM QUEIRA  DEFENDER ESSA MERDA , ENTRE AQUI NO BLOG E DEIXE UM COMENTARIO A RESPEITO DO ASSUNTO :
 

VEJAS ESSAS FOTOS E ME DIGAO O QUE VCS PENSAO A RESPEITO:

OLHA A CULTURA AI:

IMAGINE SE FOSSE SUA FILHA ? ACHARIA GOSTOSA? PENSE
HUMMM SEM COMENTARIOS DEVE DE ESTAR SORRINDO
E POIS E NE E A CULTURA DO POVO NE

LEGAL NE ACHA BONITO ? PODERIA SER SUAS IRMAS AI VCS IA GOSTAR?

Funk embala festas regadas a alcool e orgias envolvendo menores
  (VAN HELSING)
      

Siga Me