Escola integral (Prisao de Crianças )


Projeto "Escola Integrada" (Prisão de Crianças )
Ola a todos , como já sabe o governo criou O
"Projeto Escola Integrada" 
(Por que Nâo Colocarâo projeto Criança Presidiaria?)
"Nâo dizendo que a Escola seja Um Presidio"
a mais ou menos em 2006 se não estou enganado mas para mim não adianta trancafia as crianças em uma escola , tirando o Dever do pai e da mãe de dar educação e passando o papel para os professores , sei que uma criança na rua e muito perigoso aprende muita coisa errada , pode aprender a roubar ,vender ou consumir drogas , pode sofrer algum tipo de maltrato ou ate Morrer de Algum tipo de ma Sorte , mas sei também que não adianta fazer uma prisão e Deixar Elas presas não , O que o Governo teria que fazer na minha opinião e Por mais segurança nas ruas, Fazer ,criar mais espaços de lazer , cultura ,Policiamento mais Eficas nos Bairros e periferias e Não trancar crianças nas escolas ,
dizem que na escola a segurança que Nossos filhos
estão protegidos ,mas de quem ? se dentro das escolas Nossos Filhos estao Morrendo de certa forma ,
Nossos governantes poderiao da mais lazer ,educaçao , mais liberdade para as crianças em suas casas e nao tirando o dever dos pais sobre os filhos ,ajudar em alimentaçao lazer ,esporte ,criança tambem tem religiao ,por que nao ,uma criança de 2 anos por exemplo nao sabe ir em uma igreja ,mas leva ela desde pequena e veja o que acontece depois ,ela vai ir sozinha repara so ,faça um teste, e tambem ta a desculpa ,Os pais tem que trabalhar e a escola integrada ajuda a olha, ai que entra o governo por que nao cria locais onde os filhos possao ficar ter lazer abrir centros sociais , ai vcs vao dizer a escola integrada e o que? tem atividades? tem sim! mas trancar a criança o dia todo , no regime seme aberto igual um condenado? tem pais que nem trabalhao e deixao o filho la achao mais facil a "escola" os professores criar os filhos deles do que eles proprios.
A Infancia passa muito rapido , e as veses nem percebemos e puff nosso filhos ja estao saindo de casa e seguindo suas vidas , por isso posso ser errado mas filhos meus nao vao  participar desse projeto , pois quero ver eles cresce perto de mim e quero ser o pais dos meus filhos e nao os professores e tenho muito pesar pelos professores pois trabalhao muito e ganhao pessimo... .

Posso ater ta errado em meus pensamentos ,mas como existe o livre arbitrio e a liberdade de espressao
estou dizendo o que penso agora uma pergunta a todos que estao lendo esse Post filho de rico , voçe ja viu algum filho de rico na escola integrada? ja ouvir falar de algum que ta la ? me diga o nome de algum filho de rico que esteja la.
acha que o rico vai por seu filho ja o dia todo , logico que nao ele vai pagar cursos , nataçao , vai por ele em uma aula de artes marciais mais nunca nisso , o brasileiro e um Povo muito pasivo qualquer coisa ele na maioria das veses aceita tipo ums 90% ele acata mais nao e todos com todo respeito ,adoro meu brasil ,apesar de tudo dou graças a deus por nascer no brasil mais nem tudo eu aceito como Nosso governo determina se eu achar que nao esta de acordo simplimente nao sigo ordems erradas alem de tudo sou um cidadao de esquerda e "isso no dia a dia nao e muito facil de conviver pois tem algumas perseguiçoes" mas ta blz assim mesmo.

Pois deixo aqui a Minha opniao a respeito desse Assunto  se caso queira defender esse Projeto esteja a Vontade e Pode mandar Um email que deixo fazer um Post em Nosso Blog A respeito do Assunto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário