Deep Web o Lado Obscuro da Internet

 Ola Hoje falaremos sobre a e uma internet oculta que pouca gente sabe que ela existe
 mas la nao e um lugar par vcs leitores leigos visitarem eu pessoalmente entre la por alguns minutos e não gostei do que vi , alguns dizem que la não tem, tanta coisa ruim não mas e mentira, tem sim ,vi casos de canibalismo vi casos de mortes acidentes pedofilia vi fotos de demônios espíritos um monte de coisa que não e mostrada  na internet normal que usamos .
 O que e a Deep Web?

Imagine Um iceberg agora imagina a Parte de cima ,e como se fosse a nossa Internet o que usamos ,agora a parte de baixo e a Deep web a parte que nos não vemos mas que ela esta la , a Deep web em si ela segura mais de 1 trilhão de paginas que não são catalogadas por mecanismos de pesquisa tipo o Google ,Yahoo, Cade. etc....

para vc (ver) essa internet vc tem que instalar o (Tor) Sistema que faz com que seu computador nao seja visivel nessa internet . pela lógica ele o sistema Tor faz com que seu computador crie scripts pra que seu computador consiga ver essas paginas que estão ocultas e oculta seu computador para que ele entre no anonimato nessa internet pois la existe milhares de rackes que irão Invadir seu computador ,se vc der bobeira clicar em qualquer coisa que vê como acontece na internet normal .

 As imagens as quais você se depara na Deep são de vomitar
Todo tipo de pornografia rola na Deep. É uma bizarrice pior que à outra, tão bestial e repugnante que faria até o Marquês de Sade parecer um amador! O pior entre elas, sem dúvida, é as Child Porn, famosa pedofilia, que tem aos montes e revoltam.
Retirada da Deep Web

. A casos la que vc pode comprar  uma criança e fazer dela o que quiser e um absurdo vc comprar uma criança  um safado la um sem vergonha desculpe o termo mais pra mim e pior que isso mas não posso escrever aqui o que eu acho dessas pessoas em respeito a vcs leitores mas a (tipos la que ta vontade de matar ) la as crianças algumas são feitas de bonecas humanas são cortados isso mesmo são cortados braços pernas das crianças e colocado pinos nas partes que se sobra dos braços e pernas ,são removidos braços ,pernas ,também corda vocais ,as crianças são torturadas durante um mês ,eles tira todos os sentidos que um ser humano normal tem quando nasce ,eles coloca a crianças como um vegetal  ,infelizmente tenho que passar essas informações por mais que seja triste , mas como aqui e um blog de pesquisa e assuntos gerais tenho que mostra a sociedade o quanto alguns seres humanos são ordinários  para que eles sejam punidos .

Retirada da Deep Web
La não tem  coisa boa não geralmente as paginas trocadas de endereço a cada 5 minutos vc nunca consegui achar a mesma pagina 2 veses seguidas a milhares de rackes a milhares de analista de sistema a informações la que pode deixar vc leitor loco de raiva a fotos de supostos demônios espíritos alienígenas que não são mostrados na internet normal  esta la .fotos que vao te deixar de cabelo em pe .não aconselho vc que esta lendo ir la e muito revoltante e algumas fotos de deixa com certo medo ate de ver

Essa foto foi retirada da Dep Web dizem que são fotos de uns espíritos que estavam na tarde que não avia ninguém la no momento .

A também fotos de supostos alienígenas que estava aqui na terra não acredito  muito não mas não podemos desacreditar em algumas coisas por que nosso mundo e cheio de mistérios
Retirada da Deep Web


Não aconselho visitar la nem entrar la a coisas muitos tristes la seu eu tivesse autonomia eu ficaria la e ajudava a procurar esses ordinários que fazem covardia com crianças pois amo as crianças do meu Brasil e do mundo pena que eu so  uma pessoa no meio desse mundo todo mas cada um fazendo a sua parte podemos não mudar o mundo mas tentar fazer ele um pouco melhor para nossas crianças .


Nenhum comentário:

Postar um comentário