A FALTA DE AMOR AO PROCIMO

De pouquinho em pouquinho estou me cansando de tantas obrigações, regras, deveres. Como se não bastasse tantas pessoas monótonas e mortas, a sociedade ainda impõe sobre você um peso, um perfil ideal, um conceito de certo, de bonito, de progressor. Dane-se. Aos poucos estou me enojando de tanta gente fingindo que sente, que ama, que é sincero. Se você não é, aceite-se assim. Suas hiprocresias, seus defeitos, suas falhas. São elas que formam quem você é, e não o que você finge ser pra se enquadrar em algo. Lentamente vou me afastando disso tudo e descobrindo um mundo completamente meu, o qual apenas eu, entendo. (:
FAÇO DESSAS AS MINHAS PALAVRAS-
 CADA DIA QUE PASSA EU ACREDITO QUE O AMOR AO PRO CIMO REALMENTE ESTA SE ACABANDO E FICO PESANDO COMO O SER HUMANO E RUIM, MAL , SEM CORAÇÃO , FICO IMAGINADO COMO ERA BOM SER CRIANÇA LONGE DE TODA MALDADE DESSE MUNDO POIS CRIANÇA E INOCENTE , NÃO CONHECE ESSE MUNDO DEMONÍACO E SATÂNICO QUE VIVEMOS A CADA DIA , TENHO PENA DAS CRIANÇAS DE HOJE QUE VÃO CRESCER SER AMOR , AO PRO CIMO NÃO DIGO TODAS MAS A MAIORIA , A CADA DIA DE MINHA VIDA FICO MAIS DECEPCIONADO COM NOS ,SERES HUMANOS POIS SEMPRE AJUDEI AS PESSOAS , SEMPRE TENTEI SER BOM DE ALGUMA FORMA , NÃO PARA ME GLORIFICAR NEM PARA DIZER QUE SÓ BOM OU VOU PARA O CÉU NADA DISSO , SIMPLES MENTE POR QUE AMO O MEU SEMELHANTE AMO MEU INIMIGO , AMO OS FILHOS DE MEUS INIMIGOS MAS E UMAM TAREFA MUITO DIFICL , MAS AINDA TENHO FÉ EM DEUS QUE NO MEIO DE 
6 BILHÕES,644 MILHÕES,947 MIL ,E 100  DE PESSOAS
DE PESSOAS AINDA DEVA EXISTIR UMA 1000 QUE AINDA TEM ESSE AMOR NO CORAÇÃO POIS A CADA DIA QUE PASSA NÃO ACREDITO MAIS NO AMOR AO PRO CIMO UMA SOCIEDADE EGOÍSTA , HIPROCRITA , CAPITALISTA , MALDOSA E SEM ÉTICA , O QUE EU VEJO E ISSO A CADA DIA . 
ALGUMAS PESSOAS NUNCA AGRADECEM O QUE FAZEMOS E AINDA NOS CRITICA
FAZEMOS 1000 COISAS BOAS, QUANDO SE ERRA AQUELAS 1000 NÃO VALE MAIS NADA , PERDÃO? O QUE E PERDÃO? A MAIORIA NÃO SABE NEM O QUE E ISSO , ESSA PALAVRA .

Desabafo de Ivan silva 

autor do BLog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga Me