Falsos Profetas e os Povos que se Institulan os Santos e na verdade sao ums Demonios( Nao Sao todos mas a Maioria)

Vejam o que afirma Jaques Diouf, diretor da FAO: “É com profundo pesar que vos anuncio que, pela primeira vez, teremos mais de um bilhão de pessoas que sofrerão de desnutrição, embora a riqueza e a produção de bens alimentares continue aumentando no mundo. O problema é político, pois consiste na injusta distribuição. Alguém repetirá: ‘É mais importante ensinar a pescar do que dar o peixe!’ não há dúvida, mas também não é menos verdade que, até lá, ‘é preciso manter os peixes vivos”.

O Banco Mundial anunciou, em 5 de outubro, que a crise econômica mundial pode levar cerca de 90 milhões de pessoas em países em desenvolvimento a entrarem no nível de pobreza extrema. Apenas em 2009, a crise gerou 100 milhões de pobres. O objetivo do alerta foi fazer com que as instituições continuem aumentando a ajuda esses países. Ao mesmo tempo, a Organização Nacional das Nações Unidas (ONU) assegurou que o crescente nível da pobreza mundial indica que a recuperação da crise não é iminente, como poderia ser imaginado.Vejam o que afirma Jaques Diouf, diretor da FAO: “É com profundo pesar que vos anuncio que, pela primeira vez, teremos mais de um bilhão de pessoas que sofrerão de desnutrição, embora a riqueza e a produção de bens alimentares continue aumentando no mundo. O problema é político, pois consiste na injusta distribuição. Alguém repetirá: ‘É mais importante ensinar a pescar do que dar o peixe!’ não há dúvida, mas também não é menos verdade que, até lá, ‘é preciso manter os peixes vivos”.

O Banco Mundial anunciou, em 5 de outubro, que a crise econômica mundial pode levar cerca de 90 milhões de pessoas em países em desenvolvimento a entrarem no nível de pobreza extrema. Apenas em 2009, a crise gerou 100 milhões de pobres. O objetivo do alerta foi fazer com que as instituições continuem aumentando a ajuda esses países. Ao mesmo tempo, a Organização Nacional das Nações Unidas (ONU) assegurou que o crescente nível da pobreza mundial indica que a recuperação da crise não é iminente, como poderia ser imaginado.

Vamos levantar a voz profética da denúncia contra os falsos pregadores e todo sistema político e religioso de fraude e de opressão.

Pe. Inácio José do Vale
Especialista em Ciência Social da Religião
Professor e Pesquisador de História das Seitas
E-mail: pe.inaciojose.osbm@hotmail.com

Vamos levantar a voz profética da denúncia contra os falsos pregadores e todo sistema político e religioso de fraude e de opressão.

Pe. Inácio José do Vale
Especialista em Ciência Social da Religião
Professor e Pesquisador de História das Seitas
E-mail: pe.inaciojose.osbm@hotmail.com

 ESTE TESTO FOI RETIRADO DE UM BLOG NA WEB CUJO O NOME E O DONO ESTAO AI .....

Mas agora e eu que digo , Morro em um lugar onde a uma pessoa que se isntitula Envangelico ele e sua familia mas na verdade sao Demonios , sao pessoas que sao pior que um cão raivoso..
O homem quer ser o dono de tudo, o dono da razao e da ordem . o ser mais Inteligente e o mais certo do planeta , sempre ele tem razao , ele dis que os impios serao lançados ao inferno por nao aceitar a deus , Mas aqui uma pergunta Deus  ,Jesus veio para cura os Doentes ou os   Sadios?
Essa pessoa quer tudo para ele , nao se pode ir contra ele , pois  ele diss, ser amigos de pessoas da lei e da ordem (se e que me entenderao), a Mulher dessa pessoa a dita( esposa e pior que a mae do Diabo) e se institulao Evangelicos..... que Evangelicos sao esses? que não amao o procimo, que chamao a policia para um procimo por motivos futeis ,que deixa seu visinho sem agua , passando fome por ter uma cituaçao financeira abaixo , que Crentes sao esses que achao que vao para o seu Com uma biblia debaixo do Braço e o Diabo No Coraçao?
Eu Desacreditei um pouco no Povo Evangélico nao todos mas a maioria e um bando de safados, nao sou santo , Não sou evangelico nem catolico ,Alias minha religiao e a que sigo Em meu coraçao que acredito que existe um Deus ,um Jesus e Um espirito santo , Nao Acredito em Igrejas pastores e obreiros ate que me Provem que existe Amor ainda na raça ,Humana vcs sabe o Amor que estou tentando dizer AQUELE DO TESTO DA BIBLIA:

(AME O TEU PROCIMO COMO A SI MESMO......Lucas 10:25 )

Eu tento ajudar as pessoas do Meu jeito por que Gosto de Ajudar mas nao uso Religiao ou Fanatismo ,uso Um Pouco do Amor que Deus ,Jesus me deu Mas e Muito Dificil sabe amar o procimo Pois o (Procimo ) e meio Dificil de Lidar mas tento..

Nâo estou Criticando o Povo Evangelico de Forma Alguma, So fico Triste com os Falsos profetas e os falsos Crentes Um desse falsos Convivem ao meu lado  e sâo da Minha Familia e Dificil Conviver com Eles.....


Van helsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário